quinta-feira, 13 de março de 2014

Certa vez indo para casa depois de deixar minha neguinha em casa, estava com uma vontade louca para desbravar um novo X, como estava vindo pela BR (Forquilhinhas -> Serraria) não me preocupei em ir a algum já conhecido, pensei comigo que naquele dia queria "descobrir" algo bom e diferente próximo a minha casa.


 

Foi ai que saindo da BR 101 entre na conhecido rua São Pedro, local que possui diversos tipos de lanches, restaurantes e pizzaria, como já se passavam das 01hs aos poucos fui perdendo o otimismo e até mesmo me conformando em devorar algo que tinha ou não em minha geladeira.
Local de fácil acesso e com umas mesinhas para ficar mas a vontade em um noite agradável. 


Trailer fica anexado ao uma loja grande especializado em parafusos.


 
Gostei muito da embalagem, bem "clean" e o lanche bem acomodado.


Batata palha estava novinha, não sendo aquelas que você sente o gosto de óleo e que esta passa.


Como falei no titulo o lanche com Hamburger industrial (não sei vocês, mas isso me frustra).


Quando parei para perguntar sobre o lanche, questionei se o mesmo era com hamburger caseiro o industrial e a menina me atendeu muito bem respondendo: "ele é industrial, mas garanto que vai gostar que nosso lanche é bem gostoso".
 
Realmente o lanche é bem interessa, ingredientes (bacon. milho, ervilha, alface, batata e etc) colocados na medida certa (menos o bacon que esse pode caprichar e sempre quero mais rsrs) sem exageros, achei o ambiente limpo e higiênico, porem a cereja do bolo que é Hamburger caseiro ficou devendo, talvez esteja trabalhando para ter um valor mas competitivo e atrativo..

Feedback
  • Local: Muito bem localizado na rua São Pedro, após o posto Ale;
  • Valor: R$ 8,50 X Bacon completo + R$ 3 reais refri lata;
  • Atendimento: Atendente muito simpática e solicita em esclarecer possíveis duvidas;
  • Aceita Cartões: Não;
  • Estacionamento: Ao ar livre na rua;
  • Modalidade: Trailer;
  • Diferencial eu: Localização e horário de funcionamento, pois já passavam das 01h;
Criticas, duvidas ou sugestões acesse nossos canais de e-mídia e de o seu recado.

0 comentários:

Postar um comentário