segunda-feira, 24 de março de 2014

Hoje começo meu dia falando de um dos melhores locais para comer na região de São José e agora Mega Rango (prefiro o antigo nome Baita Rango), fomos no que fica localizado na entrada principal da Forquilinhas logo que entra a esquerda, quando falo de "melhores locais" sim falo isso na parte de qualidade da comida e preço super acessível. Não faz muito tempo que conheço esse local, confesso que já fui diversas vezes ate a Forquilhinhas mas nunca havia notado esse restaurante, até conhecer minha "neguinha", quando resolvemos conhecer e de la para cá se tornou nosso ponto favorito para se comer um peixe a milanesa.

Ontem chegando para ver minha dadiva mulher, convidei para dar uma volta e paramos nesse recanto de boa culinária, foi então que resolvi pedir uma janta inteira (mesmo sendo avisado pela neguinha que ela não iria comer), pois havia acabado de chegar de uma festa e estava o dia todo sem comer.

Local de muito fácil acesso, estacionamento na frente e apesar de simples é bem aconchegante.


Ambiente com espaço na parte de fora e parte interna, desvantagem que dentro não possui ar condicionado e no verão é muito quente. 


Janta completa com Arroz, Feijão, Fritas e salada, tudo muito simples o que deixa a comida ainda mas apetitosa, tudo na medida certa e com muita fartura. 


Apesar que pode não parecer, o peixe e carne estavam muito bem sequinhos (sem óleo) a pesar de ser a milanesa. 


Como falei acima pedi janta completa, apenas eu comi e o resultado tivemos que levar o que sobrou, no meu ver esse é o ponto a ser melhorado a questão da embalagem, eu não me incomodo de pagar R$1,00 a mais para ter uma embalagem de isopor, mas nada que tirasse o abrilhantamento.

 
OBS: Quando estamos com muita fome pedimos uma janta e comemos bem, mas tranquilamente pode alimentar umas 3 pessoas, pois as porções e acompanhamento são generosas.
 
Feedback
  • Local: Fica na entrada principal da Forquilhinhas, bem a esquerda e fácil acesso;
  • Valor: R$ 37,00 a janta completa;
  • Atendimento: Está ótimo, melhoraram muito este ponto, o proprietário também atende e muito bem;
  • Aceita Cartões: Sim;
  • Estacionamento: Fica em frente ao estabelecimento, há sempre vagas mesmo quando cheio;
  • Modalidade: Estabelecimento comercial;
  • Diferencial eu: Oferecer feijão em todos os pedidos;
  • Diferencial Neguinha: Peixe a milanesa sempre sequinho e saboroso;
Criticas, duvidas ou sugestões acesse nossos canais de e-mídia e de o seu recado.

0 comentários:

Postar um comentário