terça-feira, 18 de março de 2014

Quando venho postar algo que comemos e é um lanche eu penso: "Nossa quem ver vai pensar que eu só como besteira". Não é bem isso mas é quase isso rsrs!

Compartilho hoje com todos vocês a culinária Japonesa que com certeza uma comida que sou muito tempo apaixonado, confesso que minhas primeiras experiências com a culinária Japonesa não foram nada agradáveis, como por exemplo no primeiro dia me deu uma "revordose" na barriga e fiquei de Rei. Mas calma isso não tem nada haver com a culinária exótica para alguns, mas sim o ambiente em que ela foi preparada e esta condicionada, no meu caso era em uma festa e com certeza os cuidados  mínimos não foram atentados para isso não acontecer, tanto da minha parte em ser cauteloso e do local pois se tratava de uma festa para convidados.

Enfim vamos ao que interesse, depois da minha horrível primeira experiência, não satisfeito fui aos poucos comendo ate que um dia me apaixonei, como dizem você precisa ir umas duas ou três vezes até entender como se com e o que comer aos poucos.

Pois bem hoje vamos falar do Sushimaki, eles possuem duas unidades e este post se refere a localizada em Coqueiros.

Afirmo a todos vocês que sem sombra de duvidas esse é o melhor restaurante em nossa humildade opinião, peças muito bem preparadas, recheado e arroz na medida certa, sabor inigualável com sua suavidade que só encontramos lá, deixando assim as peças muito leve e saborosa.

 
Não faz muito tempo começaram a ter no rodizio o Teppanyaki de salmão grelhado com verduras, simplesmente magnifico, com certeza um de seus grande diferencial.


Você escolhendo o rodizio, tem direito a 10 pessoas (hoje em dia é livre as peças) por pessoa de Sashimi, no meu caso que minha neguinha não como, fico na difícil e árdua função de me satisfazer com as 20 pessoas.

 
Aqui esta outro ponto crucial para adorar sempre ir no Sushimaki, o famoso Robata, escolhemos o de camarão e picanha, muito irão falar: "como assim carne no Sushi?", Isso mesmo eu adoro essa mistura.


Robata de Picanha no ponto certo, muito saboroso e macio. 


Robata de camarão também no ponto certo, ao dente com muito sabor e nada daquele "emborrachado", com certeza só de falar me da água na boca.


Essas duas opções de Robata são perfeito para aqueles, que assim como eu, tem uma namorada que está aprendendo a gostar a cada dia mais da culinária Japonesa e não aprecia ainda tão bem os pratos frios, como sashimi, nigiri, Filadélfia de salmão e etc. Pois vai poder se delicias com esses deliciosos espetinhos no dito popular brasileiro.
 
Feedback
  • Local: Fica localizado na avenida central de coqueiros, bem ao lado do posto policial;
  • Valor: Rodizio LIVRE casal é R$ 100,00, masculino é R$ 55,00 e Feminino R$ 45,00;
  • Atendimento: Sempre muito bem atendido, sempre prestativos e muito simpáticos nas sugestões;
  • Aceita Cartões: Sim, inclusive alguns refeições (ex: Ticket);
  • Estacionamento: Rua geral e no entorno, nunca tivemos problemas em achar vaga;
  • Modalidade: Estabelecimento comercial;
  • Diferencial eu: Pratos quentes e a qualidade incomparável das peças de sushi e sashimi;
  • Diferencial Neguinha: Hot Sushi e Teppanyaki de salmão grelhado e legumes (ah essas mulheres rsrs);
Criticas, duvidas ou sugestões acesse nossos canais de e-mídia e de o seu recado.

0 comentários:

Postar um comentário