segunda-feira, 24 de março de 2014

Como já falei em postagem anterior, sempre me atento a qualquer local que me chame a atenção pela estrutura, desde o mas sofisticado ao simples. Nas minhas idas e vindas para a região da de São José, mas precisando "para as bandas" da Forquilhinhas e adjacentes, sempre passei pela frente do desse estabelecimento e como me atraia muito sua estrutura, com amplo estacionamento e um telão para você comer no carro, pois bem chegou o grande dia para a visita.

Neste dia fomos de um bom e velho lanche, como o nome diz: Long Beach Burfers, acreditei que sua especialidade se tratava de hamburges ou no popular o bom e velho Xis, como adoro eu aproveitei e pedimos uma fritas de acompanhamento, no lugar serve porções variadas.


Achei o lanche muito simples, ele estava um pouco sem gosto e muito "seco" dentro dele, fui obrigado a caprichar os acompanhamentos com os molhos (catchup, maionese e mostarda).


Ele tem um tamanho bem legal e seus "tubos" de molhos vem com aquele pasticho para proteção, sabe aqueles espertos ou desocupados que gostam de "avacalhar e no qual já teve um incidente bem indesejável com outro estabelecimento.


Confesso que esperava um pouco mais, como eu acredito que não devemos tomar decisões de classificar bom ou não um local em uma única visita, pois todos nós somos seres humanos, não devemos mas muitas as vezes temos problemas em casa, com a família e isso acaba afetando nossa vida profissional, penso em muito breve visitar o local novamente, pois nesse dia nem o nosso atendimento foi digno de um bom feedback, mas como acredito no produto e por se tratar de um local muito interessante com sua estrutura e etc. Vamos ter um novo review em breve e esperávamos trazer "boas noticias" aos interessados.
 
Feedback
  • Local: Fica na praia comprida próximo ao supermercado Bistek, na geral ao lado direito sentido bairro;
  • Valor: Neste dica gastamos em torno de R$ 30,00 lanche + fritas;
  • Atendimento: Como falei não estavam em seu melhor dia;
  • Aceita Cartões: Sim;
  • Estacionamento: Dentro do local, me senti muito seguro e confortável;
  • Modalidade: Estabelecimento comercial;
  • Diferencial eu: Estacionamento amplo com telão;
  • Diferencial Neguinha: Acesso e próximo de casa;
Criticas, duvidas ou sugestões acesse nossos canais de e-mídia e de o seu recado.


0 comentários:

Postar um comentário