sexta-feira, 21 de março de 2014

Sempre que faço qualquer trajeto para casa, trabalho ou balada, procuro sempre me atentar as possíveis "experiências gastronômicas" e sempre que passo pela BR 101, no trecho após o posto PRF de barreiros sentido Biguaçu e após a entrada do Bela Vista sentido palhoça. Nunca deixei de perceber o "amarelinho" e sempre comentava com a neguinha, esse local esta a anos ali e deve ser bom, pois bem em um dia um amigo me chamou no watts para ir no Burgão Lanches, não pode ir na ocasião e perguntei como era, ele me disse que é muito bom e resolvi experimentar.

 
Local muito agradável de fácil acesso, na marginal da BR 101, estacionamento é no terreno do local e você pode ser atendido no carro.


 
Neste dia como esta sem a neguinha e sem inspiração, pedi meu lanche para viagem, gosto de varias mas como era minha "primeira vez" no Burgão fui de X Bacon Grande, cheguei e logo fui atendido por um garçom, questionei se iria demorar e ele" é rapidinho", não botei fé mas em menos de 10min estava pronto apesar do movimento.


Isso acho uma falta grave, lanche para viagem embalagem de papel? Aquele "isoporzinho" é essencial e pelo valor acho indispensável.


Se você espera um lanche sofisticado, ai "mofas com a pomba na balaia", muito simples e bem montado. 


Empolgação total na maionese caseira, aquela verdinha para meu delírio. 


Eu achei o pão um pouco cascudo, talvez não fosse fesquinho o pão que acho o "alicerce" de qualquer lanche.


Vou ser sincero que apesar da minha empolgação na maionese, achei ela bem simples e quase "sem sabor", eu gosto de maionese caseira bem temperada, sabor e essa ficou um pouco na mão ate exagerando na hora de colocar e não me conquistou.
 
No geral achei o lanche bem interessante, como pedi um X Bacon não tem como não se deliciar, problema que ele "esconde" um pouco o saber o Hamburger. E apesar de se pagar mas caro pelo "GRANDE" no cardápio, achei o tamanho padrão e encontramos lanches na cidade mais em conta e saborosos sem ter a denominação de ser maior.
 
Feedback
  • Local: Fica na marginal da BR 101, próxima entrada bairro Bela Vista;
  • Valor: X Bacon "grande" 13,50;
  • Atendimento: Cheguei já fui recepcionado pela garçom prestativo, lanche pronto rápido;
  • Aceita Cartões: Sim;
  • Estacionamento: Fico no terreno do local, muito fácil acesso e vagas para uns 10 carros;
  • Modalidade: Estabelecimento comercial;
  • Diferencial eu: Tempo de espera lanche, muito rápido;
  • Diferencial Neguinha: Não foi;
Criticas, duvidas ou sugestões acesse nossos canais de e-mídia e de o seu recado.

0 comentários:

Postar um comentário