segunda-feira, 24 de março de 2014

Certo dia estava em meio a mensagens e conversa no WATTS, quando um amigo meu posta a fotos de um lanche que me chamou atenção, perguntei onde era e ele me indicou o Point Burger 1 que fica na geral onde você passar para ir a coqueiros.
Eu particularmente gosto muito de locais como este, com amplo estacionamento e você ter a opção de comer no carro ou em uma mesa bem acomodado com televisão e aquele para lá e pra cá dos garçons e clientes, pois além de boa comida procuro também um ambiente agradável e que me sinta a vontade e com opção de escolha onde quero comer, mas nesse dia não estava com nenhuma inspiração e fiz o pedido para comer em casa.

Esse ambiente e clima que me refiro, você escolhe o ambiente e só relaxar e comer.


Já falei em outras postagens que essa embalagem de isopor é um item básico, gosto muito quando vejo meu lanche tendo esse "carinho e cuidado". 


Eu fui do bom e velho X-Bacon ele é bem "parrudo" e os ingredientes são básicos (alface, tomate, milho e ervilha), porém ele vem bem caprichado e saboroso. 


Tive que me controlar para bater a foto porque ele estava bem do jeito que eu gosto, úmido sem ser encharcado e bem temperador a carne do hambuger, pois mesmo com Bacon tinha sabor. 


Feedback
  • Local: Fica na rua geral no Abraão anexo ao posto Cordeiro;
  • Valor: R$ 11,50 X-Bacon;
  • Atendimento: Excelente, nem precisei sair do carro para fazer o pedido;
  • Aceita Cartões: Sim;
  • Estacionamento: Anexo ao posto e fácil acesso;
  • Modalidade: Estabelecimento comercial;
  • Diferencial eu: Atendimento no carro e estacionamento amplo;
  • Diferencial Neguinha: Não provou;
Criticas, duvidas ou sugestões acesse nossos canais de e-mídia e de o seu recado.

0 comentários:

Postar um comentário