quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Boa noite pessoal!

Vamos começar a inaugurando nosso canal, hoje vamos falar de um "achado" que fizemos em São José. Certo dia andando pela cidade atrás de uma boa pizza, fui ate um local que havia descoberto a pouco e chegando lá estava com muito final, sai de lá um pouco contrariado mas afim de uma pizza, foi ai que "achei" a Companhia da Pizza.


Por se tratar de pedido no balcão, chegamos em casa com a pizza intacta e como vemos na foto acima a vontade fui grande que quase esqueci do registro fotográfico.


Sempre procuro pedir pedidos novos sabores, como vem 3 sabores peço um "clássico" e os demais procuro escolher um diferente, dessa noite foi a Veneza com palmito, champignon e mussarela e entrou para minha lista de melhores sabores.



Nosso pedido foi Veneza, frango Supreme e Napolitana, muito bem recheada, catupiry da borda de qualidade e sempre preparada ao ponto sem excesso de borda queimadas.

OBS: Tenho um "toc", em frente a atendente com o celular no balcão em modo cronometro pergunto: Quantos minutos mais ou menos, assim que ouço a resposta disparo o "reloginho". Neste sempre me dão o tempo de 10 a 15 minutos e nunca ultrapassaram.

Feedback
  • Local: Muito bem localizado no bairro Areias ao lado da cavalaria e possui opção de a la carte com local bonito e amplo.
  • Valor: R$ 29,99 no balcão (pizza + refri 2 litros)
  • Atendimento: Sempre ágil, simpatia e sem falhas no pedido.
  • Aceita Cartões: Sim
  • Estacionamento: Na rua
  • Telefone: 32463133
  • Modalidade: Delivery, a la carte e bancão


0 comentários:

Postar um comentário